Veja Também
ESPAÇO
1. SERVIÇO GERENCIADO DE SEGURANÇA
O SGS assegura a integridade, confidencialidade e a disponibilidade de informações que trafegam via internet de acordo com a Política de Segurança de sua Empresa, transformamos a política em regras de segurança e aplicamos na configuração de um Firewall UTM de alto desempenho.
Uma Equipe de Analistas de Segurança com as mais elevadas qualificações, serão responsáveis por atender a requisições e sugerir mudanças que julguem necessárias para otimizar o desempenho e performance da rede e aumentar os níveis de segurança do seu negócio.
a) Firewall + Licença + Configuração | Instalação + Suporte 24 / 7
Vantagens:
» Sem investimento na compra de Hardware (OPEX)
» Sem preocupação em renovação de licenças
» Firewall licenciado com os recursos mais avançados de proteção
» Configuração / Instalação remota inclusa
» Atendimento e Suporte 24 / 7
b) Monitoramento 24 / 7 (opcional ao SGS)
O Serviço monitoramento pode ser adicionado ao contrato de SGS:
» Monitoramento 24/7 através de ferramenta em Datacenter
» Dashboard
» Envio de alertas por e-mail 24/7
» Notificação de Alertas por telefone 24/7
» Acionamento Operadora em caso de falha de link WAN
» Backup automático das regras / firewall
2. SUPORTE TÉCNICO 24 / 7
O Serviço de Suporte Técnico – Firewall oferecido pela Picture é realizado por Equipe Técnica com profundo conhecimento, especialização e vivência de muitos anos. Nosso Suporte Técnico é prestado por Especialistas em Firewall através de Help Desk via telefone e/ou e-mail em regime 24×7, fornecendo orientações a nossos Clientes quanto à resolução de dúvidas e/ou problemas relacionados à segurança da rede proporcionada pelo Equipamento de Firewall.
3. CONFIGURAÇÃO E INSTALAÇÃO
Configuração de usuários e regras com aplicação das melhores práticas de segurança da informação e instalação remota.