Bem-vindo à nossa série de notícias, “Copilot em seus aplicativos favoritos da Microsoft”. Nesta edição, vamos mergulhar em como o Copilot se integra ao Pacote Office e ao Microsoft Teams. Vamos explorar como o Copilot pode ajudar a transformar a maneira como você usa esses aplicativos, tornando-os mais eficientes, eficazes e, acima de tudo, mais intuitivos.
A Microsoft tem sido uma líder na integração da IA em seus produtos, e o Copilot é um exemplo perfeito disso. Como assistente de IA, o Copilot foi projetado para ajudar você a otimizar a produtividade e ampliar a criatividade humana.
Copilot para Word - Melhore sua jornada de escrita
O Copilot para Word é uma ferramenta poderosa que utiliza a inteligência artificial para ajudar você a otimizar a maneira como lida com seus documentos. Ele pode sugerir respostas para seus textos, ajudando você a economizar tempo e a se concentrar no que realmente importa. Além disso, o Copilot para Word pode ajudar a melhorar o tom, a clareza e o sentimento do leitor em suas mensagens de texto.
Para começar a usar o Copilot para Word, abra o aplicativo, use o atalho “Alt + I” e, na caixa flutuante do Copilot Pro, redija seu prompt para gerar ou reescrever o texto. Você também pode conversar com o chatbot AI abrindo o painel lateral na guia “Home” e clicando no botão “Copilot”.
Copilot para Excel - Simplifique as decisões de negócios
O Copilot para Excel é uma ferramenta indispensável para quem trabalha com dados. Ele pode sugerir fórmulas para suas células, ajudar a organizar seus dados de maneira mais eficaz e até mesmo criar gráficos e tabelas dinâmicas para ajudar a visualizar seus dados.
Para usar o Copilot no Excel, clique na Página Inicial e no botão Copilot, irá abrir uma tela lateral. No momento o Copilot está recebendo apenas consultas em Inglês. No Copilot no momento você pode trabalhar apenas com tabelas no Excel. Ele pode: Adicionar colunas de fórmulas, Destacar dados, Classificar e Filtrar, Realizar análises e emitir sugestões.
Copilot para Power Point - Transforme sua inspiração em apresentações incríveis
O Copilot para PowerPoint é uma ferramenta incrível que pode ajudar você a criar apresentações mais eficazes. Ele pode sugerir layouts para seus slides, ajudar a organizar suas informações de maneira mais eficaz e até mesmo criar gráficos e tabelas dinâmicas para ajudar a visualizar seus dados.
Para usar o Copilot no PowerPoint, crie uma nova apresentação no PowerPoint. Selecione o botão Copilot na guia Página Inicial da faixa de opções. Clique ou digite Criar uma apresentação. Conclua o prompt com o que você gostaria que o Copilot ajudasse você a redigir. Selecione Enviar. O Copilot criará uma apresentação para você!
Copilot para Teams - Examine o que é mais importante
O Copilot para Microsoft Teams é uma ferramenta incrível que pode ajudar você a ter reuniões mais eficazes e a se atualizar sobre aquelas às quais você não compareceu. Durante uma reunião, você pode usar o Copilot em reuniões do Teams para resumir os principais pontos de discussão, incluindo quem disse o quê e onde as pessoas estão alinhadas ou discordam, e sugerir itens de ação, tudo em tempo real durante uma reunião.
Se você estiver ingressando em uma reunião gravada ou transcrita 5 minutos ou mais após o início, verá uma notificação para obter um resumo. Selecione Abrir Copilot nos controles de reunião na parte superior da janela de reunião e aguarde o resumo ser preenchido no lado direito da janela da reunião.
Além disso, o Copilot para Teams também está disponível no chat e nos canais do Teams. Ele ajuda você a se atualizar nas conversas, revisando rapidamente os pontos principais, os itens de ação e as decisões sem precisar passar por longos tópicos.
Para começar a usar o Copilot no chat do Teams, acesse Chat no lado esquerdo do Teams e selecione um bate-papo específico na lista. Selecione Abrir Copilot no canto superior direito do chat. Na caixa de texto à direita do chat, selecione Mais solicitações para escolher entre as seguintes opções: Destaques do dia anterior, Destaques dos últimos 7 dias, Destaques dos últimos 30 dias e mais.